JTS Informática
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hp pavilion série G, placa mãe em curto (RESOLVIDO)

2 participantes

Ir para baixo

Hp pavilion série G, placa mãe em curto (RESOLVIDO) Empty Hp pavilion série G, placa mãe em curto (RESOLVIDO)

Mensagem  wagvan Sex Nov 11, 2011 12:20 pm

Pessoal estou com 2 placas de notebook hp pavilion serie g , esses notes são novos e os dois a placa mãe esta em curto, e os processadores são soldados e são intel i3 , já verifiquei e visualmente não tem nenhum capacitor com aparencia de curto, estou muito desconfiado do processador, mais o problema é que não tenho um maquina infra.

Minha pergunta é se alguem conhece algum metodo para ver se o processador esta em curto.

eu tirei um indutor que estava esquentando muito, e a placa mãe voltou a ligar , mais quando coloco outro indutor ou o mesmo, a placa mãe não liga e o indutor fica quente que não dá para ficar com o dedo nele, e em muitas outras partes da placa também esquentam acima do normal.

se alguem tiver alguma dica, seria grato, esquema eletrico não se encontra nem para comprar, então tenho que me virar nos "30".

agradeço a ajuda...


Última edição por wagvan em Qua Nov 16, 2011 8:31 am, editado 1 vez(es)

wagvan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hp pavilion série G, placa mãe em curto (RESOLVIDO) Empty setores

Mensagem  Admin Sex Nov 11, 2011 1:21 pm

Esse indutor que vc está tirando ele fica em que setor? se for na linha dos 19V vc vai ter que ir verificando as secundários de 19V tirando os fusistores que alimentam cada setor, pois á difícil 2 placas com I3 todos os dois em curto.

Separando os setores vc pode achar mais facilmente o curto, no processador vc pode medir os capacitores que estão embaixo dele devem dar uma impedância baixa em média 3 à 6 Homs.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 43
Localização : Recife

https://jtsinfo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hp pavilion série G, placa mãe em curto (RESOLVIDO) Empty placa mãe hp pavilion g4 ( RESOLVIDO )

Mensagem  wagvan Qua Nov 16, 2011 8:31 am

o processador i3 estava em curto, ele é soldado, passei o orçamento e o cliente reprovou....


agradeço a ajuda do pessoal..




wagvan

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Hp pavilion série G, placa mãe em curto (RESOLVIDO) Empty Re: Hp pavilion série G, placa mãe em curto (RESOLVIDO)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos